![]() |
Foto: Fifa11, via L! |
Ontem pudemos testemunhar um jogo histórico: SANTOS e FLAMENGO pela 12ª Rodada do BR2011.
Quem poderia imaginar que após levar 3 gols fora de casa o Flamengo pudesse ao menos empatar. Com um Neymar inspirado fazendo tudo o que queria com a bola (assistência, dribles e um gol memorável) e um Borges oportunista, sempre bem colocado.
Até que o goleiro Rafael rebate uma bola nos pés do Ronaldinho, que marca, três minutos depois, jogada novamente pela direita e Thiago Neves de cabeça, esperança para o Flamengo parecia ter voltado. Até que Neymar (denovo) faz outra jogada típica e pênalti. Era o pênalti para Elano calar os críticos e ele pareceu displicente (ao meu ver), cavadinha dada em má hora, Felipe quase traído pelo lance se recuperou e no contra-ataque Flamengo consegue o empate com o Deivid (do Inacreditável FC) ainda no primeiro tempo.
Segundo tempo Santos veio pra cima denovo e Neymar guardou mais um golaço. Flamengo foi valente e conseguiu novamente o empate em uma falta dos tempos de Barcelona de Ronaldinho. O jogo estava aberto, qualquer um poderia vencer e não seria injusto. Em um erro do apagado Ganso, Flamengo consegue a incrível virada, Thiago Neves deixa o Ronaldinho na cara do gol e ele marca.
Em um jogo em que as faltas não quiseram aparecer, os gols vieram. Quem tem Neymar, Borges ou Ronaldinho no CartolaFC está feliz. Por este grande jogo, o futebol agradece.
Abs.
BWW (griffon)
2 comentários:
opa, cara, mto boa esse post...
tenho um blog tbm, mas nao costumo postar sobre futebol...
mais nessa rodada, me senti obrigado a falar do jogaço...
olha ae http://migre.me/5n2ao
●∂ιєgσ™●๋•, sempre que puder apareça, vou tentar sempre atualizar.
Abs.
BWW (griffon)
Postar um comentário