28 de junho de 2012

Dicas do Sansão - Rodada 7

Boa tarde cartoleiros!
Estou aqui mais uma vez postando as minhas opiniões para a rodada. Esta rodada está bem complicada de escalar, principalmente na zaga e nas laterais, já que li que alguns jogadores como Vanderlei (Coritiba), Emerson (Coritiba), Pereira (Coritiba), Rodoldo (Vasco), Everton Costa (Coritiba), podem não jogar. No caso do zagueiro do Vasco, é quase certo, mas os jogadores do Coxa Branca ainda não estão confirmados pois podem ser poupados, já que o Coritiba visa a final da Copa do Brasil. Portanto, citarei a seguir algumas de minhas dicas para esta 7ª rodada.

Goleiro: Felipe (Náutico) - O goleiro do Náutico não foi bem na última rodada, portanto, desvalorizou muito. Sendo assim, foi muito escalado pelos cartoleiros, porque seu preço está lá em baixo, além de ter boas chances de valorizar e quem sabe uma boa pontuação.

Laterais: Edílson (Grêmio) - É uma boa opção, além de estar barato.
Magal (Flamengo) - Poderá ter assistência e SG jogando em casa contra o fraco Atlético-GO.

Zagueiros: Vilson (Grêmio) - O zagueiro tem uma boa média, e jogará em casa.
Dedé (Vasco) - O melhor zagueiro do Brasil não anda pontuando bem, mas pode desencantar contra a Ponte Preta jogando em casa.
Marcos Gonzáles (Flamengo) - O zagueiro do Flamengo vai encarar o pior time do campeonato, tendo boas chances de ter SG.


Meias: Diego Souza (Vasco) - O jogador tem boas chances de deixar o seu gol ou quem sabe fazer uma assistência contra a Ponte Preta.
Juninho Pernambucano (Vasco) - Ele já provou de que é especialista em bola parada, e assim como o Diego Souza, pode deixar seu gol ou assistência.
Lincoln (Coritiba) - A experiência do meio-campo pode fazer a diferença no Coxa, já que ele é o batedor de faltas e escanteios do time.
Souza (Grêmio) - Tem uma média boa, e jogará em casa.


Atacantes: Vagner Love (Flamengo) - Sem dúvidas, ele não pode faltar no time, porque é goleador e tem uma defesa fraca pela frente jogando no Rio de Janeiro.
Alecsandro (Vasco) - Sofre muitas críticas, mas faz seus golzinhos e garante boa pontuação.
Neymar (Santos) - O atacante santista sofre muitas faltas, e pode deixar até mais de um gol.
Wellington Paulista (Cruzeiro) - Já marcos quatro vezes no campeonato, e o forte Cruzeiro pode vencer mais uma contra o São Paulo que trocou de técnico.


Técnico: Marcelo Oliveira (Coritiba) - O Coxa Branca tem sempre uma boa média jogando em casa.
Alexandre Gallo (Náutico) - Seu preço está em conta para uma média razoável.


Atenciosamente;
Matheus Sansão.       

Um comentário:

Fã do Blog disse...

Bom Post sansão... bem editado e com muita logica... peguei algumas dicas e apostarei nelas. Tomara que esteja certo. Abraço!!!