Salve Cartoleiros
Nosso Achômetro está devendo uma boa dica. Desde a indicação do Dagoberto, esse Achômetro não acertou mais o prumo, mas vamos aqui de novo, pé no chão e mão na conciência. Continuando com a idéia de escalar um jogador de meio de campo, já que devemos guardar o ataque para nossas opções de confiança, venho perante a você indicar um camarada que talvez não ganhe seu jogo, mas tem tudo para pontuar e render cartoletas.
O Achometrado da rodada defende as cores de um clube que, apesar de não estar (ainda) na zona de rabaixamento, é um dos indicados ao descenso esse ano. Apesar dessa indicação duvidosa, Elierce é o Meia com o maior número de Finalizações Defendidas e Finalizações para Fora. Não fiz as contas, mas é um dos que tem o maior número de finalizações (Trave, Devendida, Fora e Gol) em todo o CartolaFC!
No estadual desse ano, nosso Achometrado balançou 7 vezes a rede. Nesse brasileirão fez dois gols, ambas ocasiões no Estádio dos Aflitos. Para a 14ª rodada teremos o confronto Náutico x Santos, com o peixe tentando se afastar mais da zona de perigo e o autor que vos escreve considera uma vitória do time paulista, mas certamente haverá gols do time pernambucano, vale lembrar que o Santos vem com um time quebrado e só conheceu na última rodada sua segunda vitória. Araújo e Kieza deverão bombardear a defesa santista, mas o Achometrado também dará trabalho. O torcedor do Timbu em apenas duas ocasiões não comemorou gol com o time jogando em seus domínios, estou esperando uma vitória de 3x2 do Santos ou talvez um empate, como poderíamos dizer, elástico.
Eis então, o Achometrado da 14ª Rodada, o Sr. Elierce Barbosa de Souza
![]() |
Souza, meia do Náutico |
Então é isso pessoal, uma opção que deverá valorizar bem. Acho que dá pra conseguir de 6,0 a 8,0 pontos se não fizer gol; 14,0 a 16,0 com um gol ou assistência.
[]'s
Sean
Um comentário:
Esse é o cara da rodada. Se não fizer gol, pelo menos tem ima média boa.
Grande chance de por no time. Preciso pontuar hahahaha... quem não precisa né? Valeu Sean. Bom post.
Postar um comentário