Salve Cartoleiros
Na rodada passada... bem... na rodada passada sabemos o que resultou o nosso Achômetro. Depois de cálculos, dicas, estatísticas, fui pegar uma dica de o que fazer com minhas anotações referente a Juninho Pernambucano que negativou na última rodada:
Enfim, vamos à rodada atual. Um chapa na qual sou fã sempre faz as estatíticas de cada rodada do brasileirão, para esta, ele estima que a vitória de maior probabilidade é a do Fluminense em cima do Sport. A dica seria Fred, mas sabemos que ele está de fora pelo 3º amarelo. E agora?
Já que toda anotação que fiz na rodada passada foi em vão, vamos correr agora para o caminho contrário. Nosso achometrado jogou apenas 10 vezes nesse campeonato, dessas 10 aparições ele resultou em:
- Pontuação negativa por 3 vezes
- Pontuação nula (zero) por 2 vezes
- Pontuação mínima (entre 0 e 5) por 3 vezes
A única boa estatística é que, contra o Náutico, o Sr. Samuel Rosa Gonçalves (natural de São Borja) fez 2 gols, e terminou com 17,9 pontos. Será que o fato do adversário de hoje ser conterrâneo do clube na qual fez uma boa atuação é suficiente para acreditarmos que isso é um fator que pode proporcionar sorte? Não sei, mas sei que nesse ano os fluidos energéticos do cartola estão correndo de maneira diferente e até agora não passei dos cem pontos. Na última rodada tínhamos Alecsandro como artilheiro enfrentando a pior defesa, e o que deu? Apenas dois cartoleiros passaram da marca dos 100 na Liga Nacional.
Eis então, nosso Achometrado da rodada:
Samuel Rosa, Atancante do Flu
Para finalizar, fiquem uma uma canja do melhor de Samuel Rosa:
Estava editando o vídeo para a miniatura ficar com uma foto do Samuel (jogador), mas desisti porque ia tomar muito tempo. Percos os leitores (tem algum?) mas não perco a piada
[] 's
Sean
Nenhum comentário:
Postar um comentário