Na última rodada tivemos uma pontuação baixa, apesar da assistência do nosso achometrado. As quatro faltas e os dois passes errados contribuíram negativamente mas, quem pegou a dica das entrelinhas e escalou a dupla Ananias/Bruno Mineiro, se deu bem. Quanto ao desempenho do Sean's Team, o mesmo foi razoável, mas do que adianta fazer mais de 100 pontos se o Líder faz um ponto a mais?
O Colorado C.F. já abriu mais de 70 pontos e a esperança que ainda resta é a possibilidade do Sr. Neider Mendonça esquecer de escalar o time por pelo menos uma rodada. Já joguei a toalha.
Para esta rodada, seguiremos a estratégia do
Quarto Atacante
O escolhido da rodada terá sua "Last Chance"
Essa rodada é uma daquelas difíceis de escalar, não encontramos nenhum jogo "barbada" e nenhum time está estourando nas estatísticas de vitória. Escalar atacantes contra times que estão praticamente rebaixados sempre é uma boa opção, mas em uma rodada onde encontramos Figueirense x Atlético-GO a vida não é fácil.
Sendo assim vamos escolher nosso "quarto atacante" de um time que jogará fora de casa, porém é o visitante mais inconveniente do campeonato: Tem o melhor ataque e a melhor defesa jogando fora de casa, são 22 gols a favor contra apenas 9 contra.
Apesar de bem no campeonato, o Achometrado da rodada, o Sr. Wellingon Nem terá sua Última Chance (Last Chance) de arrebentar nesse quatro. Já entrou uma fez no Achômetro, já teve seu "Reload" e em caso de nova decepção no "Last Chance", só o escalarei ano que vem.
![]() |
"Última Chance? Agora vai..."
Wellingon Nem, meia do Flusão
|
Nem preciso dizer que o Nem é meia, mas joga avançado e blá blá blá. As justificativas são as mesmas desde aquele jogo em que o Fluminense perdeu para o Atlético-GO. O risco fica por conta do adversário, Bahia, além de jogar em casa é o 2º melhor time do segundo turno.
Fiquem com o som Last Chance, da banda californiana Maroon 5.
[´]'s
Sean
Nenhum comentário:
Postar um comentário