31 de julho de 2013

Tiro no Escuro - Rodada 10


Salve Cartoleiros

Quem lê o a letra que eu mando, se deu bem quem escalou apenas o Ricardo Goulard, que pontuou e rendeu bem. O zagueiro escolhido deixei claro que era um risco, mas  não pude adivinhar que no fechar da cortina Damião não seria escalado

Para essa rodada vou escolher, novamente, alguém para valorizar. Sabemos que se alguém que vem desvalorizado pontua bem (acima da média) é valorização na certa. E não caso de dizer que sabemos que os scouts de maior valor são o de ataque.

Olhando os jogos da rodada, vemos que muitos irão se voltar para o Atlético-MG, mas prefiro olhar para um outro jogo. No Canindé a Portuguesa tende a jogara para cima, e salvo maiores alterações, o esquema que vai ser adotado é de um meio de campo cheio e apenas um atacante.

Nesse cenário vemos  Bruno Moraes sozinho no ataque da lusa. Ele será o responsável de colocar a bola na rede, grande chance de valorização e pontuação.


Bruno Moraes Taubaté (Foto: Bruno Castilho)
Bruno Moraes, Atacante da Lusa

Considerando que a Portuguesa se encontra na base da tabela, o locutor que vos escreve acredita que os cartoleiros irão escolher outras opções de ataque, então, se for para ter o jogador de destaque na rodada, melhor se ninguém mais o tiver escalado!


Boa sorte a todos

[]'s

Sean

Um comentário:

Anônimo disse...

Atiraram tanto nesse rapaz que ele morreu!