3 de setembro de 2013

Tiro no Escuro - Rodada 18


Salve Cartoleiros

Esse quadro que vocês já conhecem mostrou sua característica marcante na última roda: um verdadeiro tiro no escuro. O goleiro escolhido, sofreu quatro gols, o atacante foi o maior pontuador da rodada!

Então, acho que peguei a mensagem. Se foi o atacante que deu certo, só vou de atacante para essa rodada.

Vamos lá. Todos sabem que Fred, que tem sua posição cativa na Seleção Brasileira, está lesionado, e que Pato o irá substituir para os próximos amistosos. Visando isso, os selecionáveis para a posição de Fred tendem a querer mostrar serviço.

Um dos que já vestiram a amarelinha e que já fez muito aqui nas terras do CartolaFC é o escolhido para a rodada Leandro Damião


Nesse ano Damião está com o estoque de gols ainda cheio, e deverá pegar um Corinthians com alguns desfalques.

Damião está desvalorizado e deverá marcar seu gol na rodada

Boa sorte a todos

[]'s

Sean

3 comentários:

BWW disse...

Fui de Scocco por causa do dinheiro..

Abs.
BWW

Anônimo disse...

meu tiro no escuro foi WALTER contra o grêmio,que ate então não vinha tomando gols,me sai bem.
ABS, OLIMPICO BNU.

Anônimo disse...

Contra o coringa nem rolava...

meu tiro o escuro foi no batoré
triste