5 de outubro de 2013

Tiro no Escuro - Rodada 26

Na base do desespero!

rafinha desesperado 640x480 Agora é definitivo! Rafinha Bastos está oficialmente fora da Band

Salve cartoleiros.

Cruzeiro, campeão brasileiro de 2013, todo já sabem. Botafogo, nunca mais escalarei ninguém desse time, agora vocês já sabem!

Cruzeiro campeão brasileiro, Atlético atual campeão da Libertadores... quem mais vai representar o nosso país na Liberta do ano que vem? Acredito que o Inter vai pegar a vaga pela Copa do Brasil. E o restante do G4? Acredito no Furacão, no Tricolor Gaúcho e... acho que o Peixe termina a lista de classificados.

Alguém pode perguntar: E o Botafogo?

Bom, pelo que o Botafogo já me vez aqui no CartolaFC e principalmente pelo papelão no Tiro no Escuro, eu me dei o trabalho de fazer um curso intensivo de Forças Ocultas. No primeiro trabalho do curso (fiz questão de tirar a foto abaixo) o pensamento era somente um: Botafogo fora do G4 (já que o rebaixamento não dá mais).




Falando em rebaixamento, vou aproveitar no desespero que quem está na zona da degola (e desespero de acerta alguma coisa aqui nesse quadro)!

O São Paulo fará de tudo para sair da zona perigosa, e, no Morumbi, o tricolor paulista tem tudo para não levar gols e, principalmente, sair vencedor. Tendo em mente a busca de uma boa pontuação, pensei logo em levar o SG.

Olhando as posições defensivas do SPFC, algo me chamou atenção. Rodrigo Caio, que está rotulado como Lateral no fantasy game, é dono de 2 gols e 46 roubadas de bolas.

Rodrigo Caio.JPG
Rodrigo Caio, vestindo a amarelinha da Sub-20

É, meus caros, o nosso escolhido atua como Volante, ocasionalmente ajuda no ataque (são 13 finalizações) e nunca entrou em impedimento, afinal, é volante! Roubará algumas bolas, sairá com SG. Oito pontos já está em bom tamanho. Se nos ajudar (e ajudar seu clube também) com um golzinho, será perfeito!

Boa sorte a todos

[]'s

Sean


Nenhum comentário: