13 de novembro de 2013

Tiro no Escuro - Rodada 34


Salve Cartoleiros

Estamos na reta do brasileirão e, consequentemente, do CartolaFC.

Olhando a tabela, notei algo interessante. Quem está no G4 está de olho em outras competição (exceto o Cruzeiro): Vagas na libertadores poderem surgir ou sumir.

O Atlético-PR está no G4, mas pode carimbar o passaporte da Libertadores através da Copa do Brasil. Nesse caso, abrirá mais uma vaga que, hoje, estaria na mão do Goiás. Caso o Mengão-todo-poderoso, mega-ultra-power da Galáxia ganhe a CB, e somado com o fato de São Paulo ou Ponte ganhe a Sula, o G4 irá Digivolver para G3.

O Botafogo, no cenário que comecei a desenhar acima, irá perder sua vaga, e o Grêmio terá que segurar com unhas e dentes essa pequena ponta de classificação. Então, nobres senhores, time da Estrela Solitária não pode mais relaxar. São duas derrotas consecutivas . Mesmo com Lanus ou Libertad ganhando a copinha, o Verdão do Planalto Central está soltando aquele bafo quente no pescoço canino. Goiás jogará no Serra Dourada, e Walterror será relacionado. Ok, não estará entre os titulares, mas caso o time de Coronel Severiano tropece novamente, terá grande chances de sair do G4. Quem sabe o Vitória também não embole tudo adiando o título da Raposa?

Então pessoal, pela necessidade do Glorioso voltar a disputar a principal competição do continente, cuja última vez foi em 1996, ainda sob a batuta de Túlio Maravilha ( o Gol 1000 saí quando?), vou apostar em várias posições do Fogão, principalmente no ataque, posição de Túlio, que é uma pessoa muito gente boa (conheci pessoalmente), que sempre estará na memória de todos pelos 999 gols que já vez, inclusive pelo melhor (na minha opinião), a TULETA.





O jogador escolhido para o Tiro da rodada éééééé´....


Benzemarques, o artilheiro da rodada!


[]'s

Sean


Um comentário:

BWW disse...

pensei no homônimo do zagueiro mexicano, mas meu ataque deve ir mesmo de Barcos, Sobis e Paulinho..

vamos ver o que vai acontecer, se teremos G5, G4 ou G3, disputa acirrada para as posições abaixo da 1ª.

Do mais é tentar uns pontinho no cartola e assistir de "camarote" na frente da tv.

Abs.
BWW