6 de novembro de 2013

Chute dos Cartoleiros: Rodada 33

Bom dia cartoleiros,

esta é a minha última tentativa deste post em 2013, se não houver colaboração (isso vale para e equipe do Blog que anda sumida também) eu vou continuar somente com a Copa, Torneio Clausura, que está na Final e a Recopa, com os 3 melhores do ano.

Na última rodada do Chute eu não contabilizei, pois apenas 2 colaboraram.

Dê o seu chute nos jogadores que podem marcar bons pontos, os mais votados formam a Seleção 4-3-3 do "Chute".

Já colaboraram: Lyrion Matheus e Roberto.

GOL
Galatto (CRI) - 1 voto
Rogério Ceni (SPO) - 1 voto

LAT
Sueliton (CRI) - 2 votos
Egídio (CRU) - 1 voto
Luis Ricardo (POR) - 1 voto


ZAG
Wallace (FLA) - 2 votos
Dedé (CRU) - 1 voto
Manoel (APR) - 1 voto

MEI
D'Alessandro (INT) - 2 votos
Cícero (SAN) - 1 voto
Cicinho (SAN) - 1 voto
Éverton Ribeiro (CRU) - 1 voto
Willians (INT) - 1 voto

ATA
Borges (CRU) - 1 voto
Gilberto (POR) - 1 voto
Lins (CRI) - 1 voto
Maikon Leite (NAU) - 1 voto
Scocco (INT) - 1 voto
Wellington Paulista (CRI) - 1 voto

TEC
Marcelo Oliveira (CRU) - 1 voto
Vagner Mancini (APR) - 1 voto
Abs.

BWW

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodadinha com muitas opções!
Vou dar meu pitaco arrojado...

Galatto
Luís Ricardo, Manoel, Wallace, Sueliton
D'Alessandro, Willians, Cicinho
Lins, Wellington Paulista, Maikon Leite
Mancini

Sean disse...

Ae BWW

Tava fora mesmo! Até jogo da Champions eu vi, in loco.... um colega que tá colocando qualquer escalação no meu time do Cartola, e fez uma pontuação que nao fiz o ano todo!

Amanha sai o tiro!

BWW disse...

Sean,

se achar interessante faz um post sobre a experiência da Champions. Bem vindo de volta!

Abs.
BWW

Beto disse...

Bora escalar

Rogério Ceni
Sueliton
Egídio
Dedé
Wallace
D'Alessandro
Éverton Ribeiro
Cícero
Gilberto
Borges
Scocco
Marcelo Oliveira

Anônimo disse...

quack demais

que fail esse meu