9 de novembro de 2013

Tiro no Escuro - Rodada 33


Salve cartoleiros

Depois de um bom tempo fora (e distante também), o Tiro no Escuro volta a estampar o monitor de vocês. Antes de mais nada peço desculpas ao pessoal do Blog e aos visitantes, uma vez que foi uma coisa às pressas.

Consegui uma viagem 0800 para Moscou, e aproveitei o momento ímpar para visitar familiares em Dolgoprudny. Fui com meus primos ver o CSKA perder para o Manchester City, mas para mim tudo estava valendo. Como é bom respirar outros ares.


Voltemos ao Brasil e ao Brasileirão. O momento é para apostar em times que almejem  alguma coisa. Na parte de cima da tabela o Cruzeiro irá carimbar seu título.  Grêmio, Atlético-PR e Botafogo defenderam sua posição na tabela, outros tentaram colar (ou entrar) na zona de classificação para a Libertadores. Porém vou focar na parte de baixo da tabela.

O Náutico, rebaixado, enfrente o Criciúma na Arena Pernambuco. Falam ao quatro ventos em mala branca, mas o fato é que a barca já está sendo formada, e não acredito em nenhuma motivação maior para os guerreiros do Timbu. Nesse cenário aparece o Tigre, com chances de sair da zona da degola. 

Assim, surge a necessidade do artilheiro se impor. Essa figura nos brilhantou na primeira rodada do brasileirão, e é agora a hora de nos agraciar com os 21 pontos, novamente


Senhores, estou falando do craque internacional Linswandowski.

Lins, o Tiro da rodada!


[]'s


Sean


2 comentários:

Anônimo disse...

coitado... só porque é preto

Anônimo disse...

escalei ele e wp!

ainda bem, me diferenciei!