23 de novembro de 2013

Tiro no Escuro - Rodada 36

Salve Cartoleiros

O Brasileirão, em seus atos finais, tem poucos coadjuvantes aparecendo no palco. Cruzeiro? Já é campeão e obviamente já está na Libertadores.  Poucos tem chances reais de ir à liberta, principalmente com a grande chance de um brasileiro ganhar à Sula, além do fato do Furacão precisar terminar entre os primeiros para pode participar da principal competição do continente, uma vez que o Mengão Super Poderoso irá galgar a Copa do Brasil!

Enfim, olhando na parte inferior da tabela, vemos que o simpático Timbu já tem planos para a Série B ano que vem. A Macaca, apesar da grande chance de ganhar uma competição internacional, não terá o que comemorar no Brasileirão. O Vice, se tiver algum esforço, conseguirá terminar como vice-lanterna da competição, mas o rebaixamento está garantido.

Sobra uma vaga para o rebaixamento, e procuro visar aqui quem tem Raça para lutar até o fim. Quem, nessa rodada, ganhando em casa, poderá praticamente se ver livre da foice maldida!!!

Meus senhores, o Baêa será o time da rodada! Vendo seu arqui-rival com uma boa possibilidade de terminar no G4, não poderá dar esse presente ao seu inimigo, muito menos essa vergonha à sua apaixonada torcida! Acredito que a torcida irá lotar o estádio, e com um apelo desse:

Bahia convoca torcida; Fernandão (Foto: Reprodução)

O Baêa será vitorioso! Quem escolher para o "Tiro". Olha ele ae


Fernandão, com direito a pedir a música


[]'s

Sean

Um comentário:

BWW disse...

não pediu música, mas um golzinho salvador saiu..

Abs.
BWW