30 de novembro de 2013

Tiro no Escuro - Penúltima Rodada


Salve Cartoleiros


Antes de mais nada venho saudar a maior, a mais inteligente, a mais escrachada, a mais abusada, a mais chata torcida de futebol do mundo!



O Mengão Super-Poderoso, ultramegapowermaster da Galáxia faturou a CB e estará, mais uma vez, presente na principal competição da América do Sul. A última participação foi ano passado, conseguida pela 4ª colocação no Brasileirão de 2011. 

Falando em libertadores, lembro de um clube de pouca expressão, que participou apenas de três edições. Não, não estou falando do Guarani, afinal ele se encontra na Série  C. Estou me referindo a um clube da série A (já que o CartolaFC conta apenas clubes da primeira divisão) que equipara-se em grandeza com Bugre. Não, o Bahia é dá série A, tem também três participações, mas é um clube maior que o Guarani. Estou fazendo menção a um clube que disputou apenas 3 libertadores, está na série A, e equipara-se em grandeza com o Guarani e sua última liberta foi em 1996..... O Foguinho!

Pois é pessoal, o pessoal da cachorrada não está acostumado a jogar essa tal de libertadores. Para não perder a tradição, o Botafogo não pode se dar ao luxo de ganhar nessa rodada. Somando a isso, do outro lado do confronto, encontramos o Coxa que encabeça a zona de rebaixamento.

Bom.  Temos o Botafogo que não quer ir à Libertadores e do outro lado o Coritiba, que jogou a libertadores nesse século, e não quer ser rebaixando. É juntar a fome com a vontade de comer.

E quem vai ser o "Tiro" da rodada? Lógico, o artilheiro do Coritiba


Maestro Alex


[]'s

Sean


2 comentários:

Anônimo disse...

que tiro!

Sean disse...

Estava em duvida nele ou no Marquinhos, já que o Dinei estava contudido... já pensou se eu coloco os dois?