7 de dezembro de 2013

Tiro no Escuro - Última Rodada


Salve cartoleiros

Ivo Gonzalez

A imagem não é nova, mas o tema é bem atual.

O time da bacalhoada tem que ganhar do vice da Copa do Brasil e esperar outros resultados para ver se fica na primeira divisão. Vejam só, o vice de todos os tempos tem que ganhar do vice. Não existe nada mais contraditório. O rubro-negro das listras verticais precisará realmente jogar bola para conseguir sua vaga pra Liberta, ao contrário do que fez o time das Smurfetes, já campeãs brasileiras, com Dedé declarando seu amor pelo vice, e com uma clausula contratual ou no mínimo uma consideração para ajudar o vasquinho caso a Raposa não precise de nada para ganhar seu título.

Enfim, sem Dedé, sem o melhor goleiro do campeonato, e com marmanjo pedindo pra levar outro gol, o Cruzeiro conseguiu perder do vice da colina, coisa que o Atlético não poderá nem pensar.

Assim, confiante mais do que nunca de mais um rebaixamento do vice (além do Florminense fazer companhia), aposto minhas fichas no Furacão. Nada mais justo do que apostar no artilheiro do brasileiro, cujo time é um  dos poucos que ainda podem faturar alguma coisa na última rodada.


Senhores, o tiro no escuro da última rodada vai ser para o Sr. Éderson!




Precisará fazer seu golzinho para levar seu time para libertadores, além jogar a última pá de terra no time das bigodudas!

Bom pessoal, estou no meio de uma viagem e só vim aqui para mandar a última letra do ano para vocês

Boas Festas, e aproveitem para tirar sarro do Foguinho que não sabe o que é Liberta, do Vice que voltará a seu habitat natural e do Flor que finalmente pagará a Série B



[]'s

Sean



2 comentários:

BWW disse...

Sean,

na mosca!!!

Abs.
BWW

Nem disse...

FLUSÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO


CHUUUUPPAA